AUTOPISTA LITORAL SUL REALIZA DEMOLIÇÃO DE ESTRUTURAS EM ÁREAS QUE RECEBERÃO OBRAS DO CONTORNO VIÁRIO

Arteris
AUTOPISTA LITORAL SUL REALIZA DEMOLIÇÃO DE ESTRUTURAS EM ÁREAS QUE RECEBERÃO OBRAS DO CONTORNO VIÁRIO

A Autopista retirou cerca de 15 edificações localizadas em áreas desapropriadas que  receberão futuramente as obras do Contorno Viário de Florianópolis nos bairros de Guarda do Cubatão e Aririú, ambos em no município de Palhoça.

De acordo com a coordenadora de Meio Ambiente da Autopista, Daniela Bussmann, a retirada é necessária para evitar a proliferação de vetores de doenças. “Estamos tendo esse cuidado, mesmo que as obras em determinado local não iniciem imediatamente. Além disso, reforçamos o pedido à população para que, se identificarem o depósito irregular de resíduos nas áreas que agora estão sem as edificações, que entrem em contato por meio de um dos nossos canais”, salientou.

Os materiais de demolição foram encaminhados para processamento e reciclagem em empresa devidamente licenciada.

Fale conosco

Em caso de dúvidas sobre as obras do Contorno Viário de Florianópolis, a Autopista dispõe dos números 0800 7251 771 (atendimento geral) e 0800 7171 000 (para pessoas com deficiência auditiva e da fala).

Você também pode entrar em contato pelo email: ouvidoria.litoralsul@arteris.com ou pelo site www.contornodeflorianopolis.com.br por meio de um formulário para envio de mensagem na seção ‘Fale Conosco’.