Construtoras divulgam oportunidades de emprego no Contorno

Arteris Contorno Florianópolis
Construtoras divulgam oportunidades de emprego no Contorno

Atualmente, o Contorno Viário de Florianópolis é a maior obra de infraestrutura em andamento no país, e emprega mais de duas mil pessoas nos canteiros de obras dos municípios de Palhoça, São José e Biguaçu. Para a continuidade dos trabalhos, a construtora Camargo Corrêa Infra e o Consórcio Túneis Litoral Sul possuem oportunidades de emprego em aberto. Os interessados têm dois caminhos para se candidatarem às vagas.

Para o cadastro de currículos para trabalhar nas obras da Camargo Corrêa Infra no Contorno Viário, os interessados devem acessar https://trabalheconosco.vagas.com.br/camargocorreainfra . Além do cadastro do currículo, a plataforma informa quais postos de trabalho estão abertos.

Já os interessados em enviar currículo para o Consórcio Túneis Litoral Sul podem enviar o currículo para o e-mail rhconsorciotuneislitoralsul@aterpa.com.br, ou no SINE dos municípios de Palhoça, Biguaçu e São José.

O Contorno de Florianópolis

O Contorno Viário de Florianópolis é a maior obra rodoviária em andamento no Brasil, cujo objetivo é desviar o tráfego de longa distância do eixo principal da BR-101/SC, melhorando o trânsito na região. A obra inclui quatro túneis duplos, sete pontes, seis trevos e mais de 20 passagens em desnível. A Arteris vai investir um total de R$ 3,7 bilhões até 2023 na construção do Contorno Viário.