Desvio da BR-101/SC na interseção com o Contorno passa a operar a partir desta terça-feira, 08

Arteris Contorno Florianópolis
Desvio da BR-101/SC na interseção com o Contorno passa a operar a partir desta terça-feira, 08

Alteração viária no local, com limite de velocidade a 80 km/h, ocorre para avanço dos trabalhos de construção do trevo que dará acesso ao Contorno de Florianópolis

A implantação do desvio de trânsito na região entre Governador Celso Ramos e Biguaçu, do km 175 ao km 177, deve ser concluída na noite de hoje (07) para amanhã (08), na BR-101/SC. As alterações no local ocorrem para sequência das obras de construção do trevo de interseção da rodovia com o Contorno de Florianópolis.

No local, haverá nova sinalização orientando os condutores na pista norte – com restrição de acostamento e na pista sul, com alteração de traçado para desvio à esquerda. Além disso, o limite de velocidade no local será reduzido de 100 km/h para 80 km/h.

Os trabalhos para implantação do desvio ocorrem desde o último dia 02 – com serviços de pavimentação – preparando as pistas norte e sul para nova configuração da operação do trânsito no local – permanecendo dessa forma até julho de 2023.

Assim, será possível avançar com os trabalhos de construção no trevo do Contorno, onde neste momento são realizadas obras de terraplenagem.

Equipes da concessionária estarão no local para orientação aos motoristas. Mais informações podem ser obtidas via fone 0800-725-1771, sites www.arteris.com.br/litoralsul , www.contornodeflorianopolis.com.br e twitter @Arteris_ALS.