LITORAL SUL PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE MOBILIDADE DE PALHOÇA

Arteris
LITORAL SUL PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE MOBILIDADE DE PALHOÇA

Diretor e equipe técnica da concessionária apresentaram soluções possíveis para melhoria do tráfego, além de atualização do andamento das obras do Contorno

A Câmara de Vereadores de Palhoça promoveu em novembro uma Audiência Pública sobre a mobilidade urbana do município e convidou, além da diretoria, uma equipe técnica da Arteris Litoral para participação no evento. Durante audiência, a concessionária apresentou os projetos em andamento – entre os aprovados e em fase de prospecção junto à ANTT – para contribuição na melhoria do tráfego na região do município, em especial no cabe à responsabilidade da Litoral Sul.

Além do detalhamento das obras previstas para a BR-101, foram repassadas informações sobre o andamento do Contorno, cujas obras já receberam investimentos de quase R$ 1 bilhão e têm hoje cerca de 800 profissionais trabalhando em 70% do trecho compreendido pela nova rodovia.

Para o Diretor Superintendente da Litoral Sul, André Bianchi,  a Transparência e o Diálogo são a melhor forma para vencermos esse desafio da Mobilidade na BR-101 na região de Palhoça. “Temos vários projetos, entre eles o Contorno Viário, a Terceira Faixa e diversas obras nas marginais da BR”.